domingo, 11 de setembro de 2011

Fire - Graceling



Ela é a última de sua espécie...
Não é um tempo pacífico em Dells. Na cidade do Rei, o jovem rei Nash está agarrando-se ao trono, enquanto os senhores rebeldes no norte e no sul constroem exércitos para derrubá-lo. A guerra está vindo. E as montanhas e florestas estão cheias de espiões e ladrões. Este é o lugar onde vive Fire, uma garota cuja beleza é incrivelmente irresistível e que pode controlar as mentes de todos ao seu redor.
Intensamente romântico, este companheiro para o altamente elogiado Graceling, tem um elenco totalmente novo de personagens, com exceção de uma pessoa que desempenha papel fundamental em ambos os livros.. Você não precisa ter lido Graceling para amar Fire. Mas se você não o tiver lido, você estará morrendo de vontade para lê-lo em seguida.




Lady Katsa - Graceling



Seus olhos, Katsa nunca tinha visto tais olhos. Um era prateado, e o outro, dourado. Eles brilharam em seu rosto escurecido pelo sol, sem igual, e estranho. Ela ficou surpresa que eles não tivessem brilhado na escuridão do seu primeiro encontro. Eles não pareciam humanos...
Então ele levantou sua sobrancelha, e sua boca se moveu em uma alusão de um sorriso malicioso. Ele acenou para ela, só um pouco, e isso a libertou de sua magia.
‘Afetado’, ela pensou. ‘Afetado e arrogante, este ai, e isso era tudo o havia nele’. Qualquer que fosse o jogo que ele estivesse jogando, se esperava que ela se juntasse a ele, ele ficaria desapontado.
Em um mundo onde as pessoas nasciam com uns dons extremos – chamados a Graça – temidos e explorados, Katsa carrega uma habilidade que ela mesma despreza: a Graça de matar.
Ela vive sob o comando de seu tio Randa, rei dos Middluns, e é esperado que ela execute seu trabalho sujo, punindo e torturando quem quer que desagrade a ele.
Quando ela conhece o príncipe Po, que é agraciado com a habilidade de combate, Katsa não tinha idéia de como sua vida estava prestes a mudar.
Ela nunca esperou se tornar amiga de Po.
Ela nunca esperou aprender uma nova verdade sobre sua própria Graça – ou sobre um terrível segredo que está escondido tão longe... Um segredo que poderia destruir todos os sete reinos com apenas uma palavra.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um homem Sem Coração


Bem, aqui estou. Qual é o seu preço, Brooke?, perguntou com frieza.

Brooke faria tudo por Adam. Menos vender seu corpo!
Ao ouvir o toque da campainha, Brooke escovou sensualmente os cabelos, antecipando uma noite romântica. Com a respiração acelerada, sorriu, confiante, enquanto ia abrir a porta.
Cheio de si, Adam entrou em sua casa sem esperar pelo convite. Percorreu o corpo bem-feito de Brooke com um olhar de cobiça, mas não pronunciou as palavras de carinho que carinho que ela esperava. Em vez disso, levou uma das mãos ao bolso, sacando o talão de cheques.


Troca Desleal



Ílios Manos não estava interessado na comovente história de Elizabeth Wareham. E daí que ela não tinha dinheiro, nem onde ficar? Ele queria se vingar, e conseguiria o que lhe era de direito da maneira que lhe conviesse... Mas, ao observá-la de perto, sentiu sua inocência e soube que não conseguiria executar seu plano tão facilmente. Então, escolheu a segunda e melhor opção: torná-la sua esposa! Assim, seria piedoso com ela... e Elizabeth adotaria seu sobrenome...



Estranho Sedutor



Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.
A paixão cobra em dobro...
Alexander Konstantinakos descobriu que a noite de paixão que tivera na Inglaterra acarretara duas consequências. Sem se anunciar, ele apareceu à porta de Ruby Wareham... para levar seus filhos gêmeos de volta à Grécia! Chocada por ainda se sentir tão atraída por ele, Ruby temia perder seus lindos bebês. Desde que se tornara mãe, batalhara para criá-los sozinha. Mas talvez houvesse uma solução... Estaria Rose disposta a se casar com Alexander e viver como sua esposa e em sua cama... apesar de ele ser um completo desconhecido?
 

Nos braços do poder



“Em primeiro lugar está minha carreira, Paula. Depois é que vem o amor”
O mundo da política reservava uma surpresa para Paula. Além das festas grandiosas, do contato com as mais importantes personalidades do país, Washington também era palco de fofocas envolvendo os membros do congresso.
E foi por causa de um boato que Paula acabou casando, sem amor, com o mais jovem senador da república. Era um casamento por conveniência, apenas para manter as aparências. Até que um dia Mathew declarou: ”Paula, quero ter um filho seu!”


A Farsa - Brenda Joyce



Há anos, Lizzie adora, em segredo, aquele lorde inalcançável. Infelizmente, o destino dá uma reviravolta surpreendente que a impede de ir ao encontro de Tyrell, mas o que Lizzie não pode prever então é que essa noite será só o começo…
Tyrell de Warenne fica atônito quando, dois anos depois, Lizzie bate à sua porta com um menino que afirma ser filho dele.
Tyrell a recorda bem… e sabe que não pode ser o pai da criança. Que tipo de jogo está fazendo aquela jovem… e com que propósito?
Será Elizabeth Anne Fitzgerald uma mulher de mundo ou a terna ingênua que parece ser?
Apesar de tudo, nem o escândalo, nem o engano, nem o orgulho, poderão acabar com um amor tão ardente...